Skip to content
Home » 11 Melhores Apps para Ver Futebol Ao Vivo no Celular 

11 Melhores Apps para Ver Futebol Ao Vivo no Celular 

  • by

Curta o futebol ao vivo no conforto da sua casa com os melhores aplicativos para assistir jogos no celular! 

Primeiramente, esses apps gratuitos de transmissão ao vivo oferecem acesso a jogos locais, estaduais e de diferentes ligas, além de permitirem assistir partidas exclusivas de canais pagos, revisitar os melhores momentos a qualquer hora, e acompanhar comentários e placares em tempo real. Tudo isso na palma da sua mão! 

App TV 

O App TV transforma seu celular em uma TV portátil, com uma interface amigável e uma variedade de canais esportivos, televisão brasileira, filmes e muito mais. Disponível em todas as regiões do Brasil, permite assistir a partidas do canal Premiere Futebol Clube, sem necessidade de assinatura. 

Futebol TV 

Esqueça as mensalidades de TV a cabo para ver futebol no celular. O Futebol TV apresenta os canais que transmitem seu time do coração, e ainda permite rever jogos antigos e recebe notificações sobre eventos esportivos. Se você entrar em um jogo já em andamento, o app atualiza você com todos os detalhes. 

Futemax 

Conhecido pela sua eficiência e simplicidade, o Futemax oferece uma experiência de visualização rápida, com carregamento veloz e alta qualidade de imagem. Quem já conhece o site Futemax sabe da qualidade que o app oferece. Experimente e acompanhe os jogos ao vivo! 

PlacarNet 

PlacarNet é uma ferramenta essencial para fãs de futebol, com transmissões ao vivo, resultados de jogos passados e dados atualizados de torneios como o Brasileirão (séries A e B). Quando não há futebol, aproveite a seleção de filmes e séries que o app oferece. 

Live Football TV 

Para quem ama futebol e UFC, o Live Football TV é uma ótima escolha. Além de jogos, traz análises, destaques de partidas e novidades do mundo do futebol. Prepare-se para uma experiência de alta qualidade com transmissões diretas e eficientes. 

Ver TV Online 

Com o TV Online Play, você assiste a jogos de futebol ao vivo e grátis, com qualidade HD. O aplicativo também oferece filmes para curtir nos intervalos dos jogos, sendo leve e ideal para não pesar no seu dispositivo. 

Esporte Interativo Plus 

Um verdadeiro paraíso para os amantes de futebol, o Esporte Interativo Plus disponibiliza jogos ao vivo e sob demanda. Com mais de 40 partidas do campeonato brasileiro e acesso a competições internacionais, é compatível com dispositivos móveis, Apple TV e Smart TVs da LG. Permite login simultâneo em vários dispositivos e tem excelentes narradores. 

Premiere 

O Premiere, da Rede Globo, é um serviço por assinatura para o futebol nacional, disponível para TV e dispositivos móveis. Ele notifica sobre jogos, oferece replays em HD, suporta casting para Chromecast e é otimizado para uso de dados. 

DAZN Esportes 

DAZN é uma plataforma paga que oferece uma vasta seleção de campeonatos de futebol internacionais, além de boxe, kickboxing e tênis. Disponível para computadores, Smart TVs e videogames, oferece um mês gratuito para testes. 

SporTV Play 

O SporTV Play transmite uma variedade de esportes ao vivo, como Brasileirão, Libertadores, basquete e eventos olímpicos. O app também permite acesso a outros canais da Rede Globo, como GNT, VIVA e Multishow, sendo gratuito para assinantes de provedores parceiros. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *