Passo a passo para fazer o pedido do seu Cartão Superdigital!

O Cartão Superdigital tem basicamente as mesmas funções de um cartão de crédito comum, mas o que realmente faz com que ele se destaque, é que mesmo pessoas negativadas podem ter esse cartão.  

ANÚNCIO

O Cartão Superdigital possibilita que você tenha controle dos seus gastos e que compre apenas o necessário. Para isso você deve abastecer o seu cartão com o valor que você deseja usar e então esse será o limite dele. Dessa forma você poderá ficar tranquilo quanto ao valor que será gasto. Além disso, o cartão de Crédito Superdigital também possui a bandeira Mastercard que oferece inúmeros benefícios aos seus clientes. 

Talvez você esteja se questionando sobre as vantagens desse cartão em relação a um cartão de débito. Mesmo que sejam parecidos, o Cartão Superdigital tem uma função que faz toda diferença. Como o próprio nome já diz, o Cartão de Crédito Superdigital possui a função crédito, ou seja, ele pode ser usado para compras que exigem esse tipo de cartão. Sendo assim você pode usá-lo para assinar serviços como Netflix, Spotify, Globoplay e muitos outros. 

Ele também pode ser usado para comprar em Apps como Uber e iFood. Então precisamos concordar que esse cartão tem lá as suas vantagens. 

ANÚNCIO
Cartão Superdigital

Para ter o Cartão Superdigital você não precisa se preocupar se está com o nome limpo. A Superdigital não faz consulta ao SPC e Serasa, então mesmo pessoas negativadas podem ter o Cartão de Crédito Superdigital. 

Para simplificar, o Cartão Superdigital tem os mesmos benefícios de um cartão de crédito, mas ele conta com o controle e segurança igual de um cartão de débito. Se você tem interesse e quer saber como solicitar o seu Cartão Superdigital, juntamente com a sua Conta Superdigital, basta seguir o passo a passo. 

1º Passo 

ANÚNCIO

Primeiramente você pode clicar no botão “Solicitar agora” que está no final dessa página. Então você pode ler as informações disponíveis e clicar em “Abra sua conta”. Logo depois disso, uma nova tela irá se abrir e você deve informar seu CPF e clicar em “Avançar”. 

2º Passo 

Em seguida você deve criar uma senha de 6 dígitos que será usada para acessar a sua Conta Superdigital. Essa mesma senha também pode ser solicitada em algumas transações, por isso você deve guardá-la muito bem. Assim que você criar a senha, será solicitado que você confirme, para saber se está correta. 

3º Passo 

Na tela seguinte você terá duas opções de assinatura, sendo uma opção gratuita e outra com mensalidade, mas com mais benefícios. Então você deve escolher a opção que mais combine com você e clicar em “Quero essa”. 

4º Passo 

ANÚNCIO

Logo depois você terá acesso aos termos de uso, e para continuar com a solicitação você deve concordar. Novamente irá se abrir uma nova tela, onde será informado que você vai precisar informar os seus dados. Então você poderá clicar em “Continuar”. 

5º Passo 

Primeiramente você deve informar seu nome completo. Em seguida vai ser solicitada a sua data de nascimento. Assim que você terminar de inserir esses dados, basta clicar em “continuar”. 

6º Passo 

Nesta etapa será solicitado o nome completo da sua mãe e também o seu número de celular. Então para confirmar você deve informar o código que receberá por SMS. 

7º Passo 

O Próximo passo é informar um e-mail para contato, onde será enviado um código com o intuito de confirmá-lo. Dessa forma, você vai precisar acessar o e-mail e depois informar o código recebido. Logo após será solicitado que você envie uma foto do seu documento de identidade, podendo ser o RG ou a CNH. Você também deve indicar o seu gênero antes de ir para a próxima etapa. 

8º Passo 

Em seguida você deve informar o CEP da sua residência e ver se o endereço está correto. Então se estiver certo você só precisa completar informando o número do imóvel e, caso necessário, os complementos. 

9º Passo 

O penúltimo passo é criar uma senha de 4 dígitos que será usada juntamente com seu cartão físico e virtual. Para isso estará disponível um teclado virtual, que é onde você deve criar essa senha e em seguida confirmá-la. 

10º Passo 

Por fim, você receberá um e-mail confirmando a abertura da sua Conta Superdigital e todos os dados da mesma. Dessa forma você já pode fazer o download do App Superdigital e acessar a sua conta. Para começar a usar o seu Cartão Superdigital, no aplicativo basta ir até a aba “Cartões” e recarregar o seu cartão com o valor que desejar. 

Depois que você fizer a primeira recarga, o seu cartão chegará em sua casa em até 10 dias úteis. É tudo muito fácil e você terá o Cartão Superdigital com todas as vantagens que você precisa.