Empréstimo para Negativados Crefisa – Saiba mais! 

Devido à crise financeira que assola o Brasil a alguns anos, diversas pessoas acabaram ficando negativadas. Dessa maneira a busca por um empréstimo tem crescido constantemente no mercado financeiro. Sendo assim, um bom empréstimo para essas pessoas é o Empréstimo para Negativados Crefisa, que atualmente tem sido um dos mais solicitados no mercado. 

Publicidade

Como funciona esse Empréstimo ofertado pela Crefisa? 

Antes de mais nada, o Empréstimo para Negativados Crefisa é voltado a servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. 

Contudo, mesmo que seja disponibilizado para negativados, a liberação ou a não liberação do empréstimo vai de acordo com a renda ou a quantidade de restrições da pessoa que está solicitando. 

O empréstimo sendo aprovado, o dinheiro liberado ao cliente ficará disponível em até 24 horas. 

Como solicitar o Empréstimo Crefisa? 

Os interessados em solicitar o empréstimo devem ir em umas das lojas mais próximas ou se preferir o cliente pode estar solicitando através do site oficial ou pelo aplicativo da Crefisa. 

Publicidade

Entretanto para fazer a aquisição é necessário ter em mãos alguns documentos. Como, RG; CPF; levar os dois últimos comprovantes de renda (de todas as rendas que possuir); extrato bancário no qual mostre a data que você recebe seu pagamento e comprovante de residência. 

Taxas de juros do Empréstimo para Negativados Crefisa 

Devido a não ser todos os tipos de bancos e financeiras que disponibilizam créditos para pessoas que possuem restrições em seu nome, os juros inseridos nos mesmos tendem a ser bem agressivos. 

No caso da Crefisa, a média das taxas de juros requeridas no empréstimo para negativados é de 21,06%. Portanto, se comparadas aos empréstimos disponíveis para pessoas com nome limpo é significativamente bem alta. 

Portanto, uma ótima dica para quem está buscando por um empréstimo, é verificar atenciosamente as taxas de bancos e financeiras.

Publicidade