Cartão para Negativados – Sem consulta no Spc e Serasa

Publicidade


Atualmente é possível encontrar muitas pessoas com negativação no CPF, e por isso o Cartão de Crédito para Negativados é uma opção bem procurada por esses indivíduos. Isso ocorre porque esses cartões não costumam consultar os órgãos de crédito, dispensando assim a análise do perfil do cliente. 

Entretanto na hora de escolher seu cartão você deve estar atento. Hoje em dia há diversas opções no mercado que podem conter algumas pegadinhas. Alguns desses cartões acabam cobrando juros abusivos, prejudicando o cliente. 

Muitos cartões que dizem oferecer crédito, acabam por ofertar empréstimo e isso faz com que o cliente pague mais do que deveria. 

Cuidados importantes na hora de solicitar um Cartão para Negativado

Antes de fazer sua solicitação e adquirir um cartão de crédito para negativado, o cliente deve seguir algumas dicas importantes. 

Cartão de Crédito para Negativados

Veja se o cartão possui anuidade 

A anuidade é uma taxa para manutenção dos cartões, geralmente são poucas empresas que cobram essa taxa. Por mais que pareça pouco a cada mês, mas por ano, se você não estiver atento, pode chegar a gastar até R$200,00 apenas para manter o cartão e esse valor no final das contas pode pesar no bolso do cliente. Portanto é importante que você opte por cartões que não possuem essa anuidade. 

Outras taxas 

Observe se o cartão não cobra outras taxas como, mensalidade, saque e recarga. 

Limite consignado 

Esse cartão é aquele que a fatura é debitada diretamente em sua folha de pagamento.  

Sempre opte por um cartão que não comprometa mais do que 30% de sua renda mensal. Desta forma é possível evitar que você gaste mais do que o necessário evitando ficar sem pagamento. 

Juros rotativo 

Geralmente esses juros são os mais altos do mercado, sendo assim é importante que o cliente busque por opções que tenham os menores valores, dessa forma você não comprometerá toda sua renda. 

Além dessas dicas, o cliente deve analisar se ele realmente precisa de um cartão de crédito e se sua situação financeira permite que ele tenha um cartão de crédito para negativado ou se a melhor opção é esperar. 

Saiba onde e como pedir um Cartão para Negativados

Hoje em dia há no mercado várias empresas credoras que oferecem essa modalidade de cartão de crédito para negativado. Boa parte dessas empresas dão a possibilidade de fazer essa solicitação diretamente pelo site. 

Entretanto o cliente deve saber que há modalidades de cartões que são limitados para alguns perfis. Por exemplo, os cartões consignados geralmente são destinados apenas para aposentados, pensionistas, funcionários públicos e funcionários de empresas conveniadas. 

Os cartões que são pré-pagos são liberados para pessoas com mais de 18 anos de idade. 

Todos que desejam fazer a solicitação de seu cartão de crédito para negativado, devem ter em mãos o RG, CPF, comprovante de residência e de renda. Em seguida deverá entrar no site da instituição financeira e ir diretamente na opção de solicitação de cartão. 

No caso do BMG Card, o cliente deve preencher um formulário de solicitação no site e logo depois clicar em Pedir o Seu, essa solicitação irá para análise e se for aprovado o cartão é enviado para o endereço cadastrado. 

Caso prefira, o cliente pode comparecer em uma unidade da instituição financeira e solicitar pessoalmente. Nesse caso a análise é feita na hora. 

Após essas informações é bem provável que você já sabe como solicitar o seu cartão de crédito para negativado, portanto você pode pô-las em prática e pedir o seu.