Cartão de Crédito Neon – Saiba mais detalhes!

Os tipos de cartões sem anuidade se tornaram importantes no mercado. Geralmente disponibilizados por bancos ou fintechs, o dinheiro de plástico se tornou o favorito para inúmeras pessoas. Débito ou crédito, a forma de pagamento já está liberada no comercio físico e é seguro nas compras pela internet. Entre diversas opções está o Cartão de Crédito Neon. 

ANÚNCIO

O Cartão Neon foi lançado pela empresa que tem o mesmo nome, ele é livre de taxas ou mensalidades. Ele tem o mesmo valor de um cartão de banco tradicional, mas que reivindica anuidade.  

Como o cartão possui uma conta digital, o cliente também pode deixar a fatura em debito automático, dessa maneira não se preocupa com datas de vencimento. Nessa forma de pagamento, o usuário também pode conferir sua fatura, e contradizer alguma compra ou transação caso as desconheça. 

Cartão de Crédito Neon

Mais funções 

Além disso o Cartão de Crédito Neon oferta a opção de ter um cartão virtual, que poderá ser utilizado para diversos contratar serviços como Netflix, Spotify, Uber e iFood. Ele funciona da mesma forma que um cartão físico, com o possível parcelamento em compras feitas na internet. 

ANÚNCIO

O Neon é da bandeira Visa, sendo assim um Cartão de Crédito Internacional. Ele é o oposto dos daqueles cartões já conhecidos, que optam pela bandeira MasterCard. Por ser internacional, ele pode ser utilizado em compras fora do Brasil, como por exemplo, em viagens ou em algum site dos Estados Unidos ou em compras em sites chineses, assim não é preciso fazer o pagamento por boleto. Além do mais, não é exigida a comprovação de renda.  

Saiba como pedir o seu Cartão de Crédito Neon 

Para solicitar o Cartão Neon é simples e fácil, basta baixar o aplicativo da Neon em seu celular. Assim que instalado abra o app e peça o Cartão preenchendo os dados solicitados.   

Não é existe nenhum tipo de burocracia para a aprovação do Cartão Neon, e caso você não consiga a aprovação do Crédito, você pode receber um cartão na modalidade Débito, que também não possui anuidade, mas que é aceito em milhões de estabelecimentos. 

Você será informado caso seja aprovada a sua solicitação, então basta aguardar. Boa sorte!

ANÚNCIO