Cartão C6 BANK – Saiba mais

Atualmente diversas pessoas buscam por um cartão de crédito que oferte diversas vantagens e benefícios. Fo vendo isso que a fintech C6 BANK decidiu ajudar essas pessoas criando o Cartão C6 BANK. Sendo assim o cartão foi criado com o objetivo principal em facilitar a vida dos seus clientes.

ANÚNCIO

Sobre o C6 BANK

Essa fintech foi criada em 2018 por funcionários antigos da BTG Pactual, dessa forma é uma instituição que usa alta tecnologia para disponibilizar os melhores produtos e serviços financeiros de maneira simples e sem burocracia.

Quais vantagens o Cartão C6 BANK proporciona?

O diferencial do C6 BANK é que além de facilitar sua vida, proporciona muitas vantagens para seus usuários, uma delas é a possibilidade de realizar tudo o que necessita pelo aplicativo.

Pelo aplicativo você tem a possibilidade de bloquear e desbloquear o cartão, antecipar pagamentos e pedir o pagamento de suas faturas com apenas alguns cliques. Além do mais você pode acompanhar seus gastos em tempo real e tem também a possibilidade de visualizar seus pagamentos futuros.

ANÚNCIO

Vale lembrar também que o banco disponibiliza o C6 Taggy, sendo ele um adesivo para ser colado no para-brisa do carro e que libera a passagem em pedágios por todo brasil, com o pagamento debitado direto de sua conta C6.

Como funciona?

Antes de mais nada vale lembrar que o Cartão C6 Bank foi criado para facilitar a vida de seus usuários. Ele possui funções de debito e crédito, dessa maneira é possível fazer compras nacionais e internacionais.

Sua bandeira Mastercard disponibiliza acesso a diversos benefícios do Mastercard Surpreenda, sendo assim é possível ter descontos em diversas compras, e o melhor é que é aceito em inúmeros estabelecimentos por ser uma bandeira mundialmente conhecida.

Como solicitar o cartão C6 BANK?

O primeiro passo para solicitar seu cartão é fazer a abertura da sua conta digital por meio do aplicativo do C6 Bank. Logo após isso leia as informações que serão passadas e preencha os dados solicitados. Por fim solicite seu cartão e aguarde a análise de crédito feita pelo banco que irá dizer se você está apto para obtê-lo e o quanto de limite será liberado inicialmente.

Lembre-se de conferir se tudo foi preenchido corretamente pois essas informações são importantes para que a análise feita pelo banco seja positiva.

ANÚNCIO